quinta-feira, 10 agosto 2017

Cinema & Pipoca: Filmes da Disney saem da Netflix. Suspense ‘O Estranho que Amamos’ chega aos cinemas.

10/08/2017 01:00
Boletim
Repórter: Isabela Moraes

Fãs da série “How I Met Your Mother”, preparem o coração. A Fox está tentando programar a próxima temporada para 2018. Isso se tudo der certo, pois uma tentativa em dezembro do ano passado, colocou na frente outro projeto e deixou a comédia para depois. Segundo o CEO do estúdio, uma nova investida será feita, desta vez com roteiristas diferentes pra que a ideia saia do papel.

Disney anuncia retirara de filmes da Netflix e anuncia que lançará plataforma própria em 2019. O anuncio ocorreu logo após a divulgação do faturamento trimestral da companhia, num valor de 180 milhões de dólares abaixo do esperado.

Estreias da semana

Se você gosta de comédia, não pode perder “Diário de um Banana: Caindo na estrada”. O filme embarca em viagens, surpresas e palhaçadas da família Heffey. Os filhos Greg, Rodrick e Rowley vão colocar os pais em várias enrascadas de dar muita risada. O filme é inspirado no livro de mesmo nome, que passou a ser um best-seller internacional em 2005. No elenco: Alicia Silverstone, do filme “As Patricinhas de Beverly Hills.

Já pra quem gosta de suspense, estreia hoje nos cinemas “O Estranho que Amamos”. O longa é passado na década de 80, três anos após o início da Guerra Civil. Ferido no combate, o cabo da União, John McBurney, papel de Colin Farrell, é levado para um internato de mulheres. Porém, os cuidados são intensificados com gestos de desejos, especialmente por Edwina, interpretado por Kirsten Dunst e Alicia, personagem de Elle Fanning.

Facebook